VisualgMaster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VisualgMaster

Bem vindo ao fórum visualgmaster, tudo relacionado ao visualg, tire suas dúvidas, resolva seus algoritmos.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras da seção

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Administradores
Administradores
Admin


Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2007

Regras da seção Empty
MensagemAssunto: Regras da seção   Regras da seção Icon_minitimeSex Out 26, 2007 10:42 pm

Seguem as regras desta seção.

Primeira Regra:

Essa seção é destinada a dúvidas sobre a LÓGICA do algoritmo, sobre dúvidas de como usar uma função, utilize a seção suporte.

Segunda Regra

Não pedir algoritmos prontos, tirem apenas as suas dúvidas, apresentem o algoritmo que vocês querem e o ponto que vocês têm dúvida, ex:

"Faça um algoritmo que sorteie 20 numeros quaisquer de 1 a 200.
e, se for par, armazene em uma variável, se for ímpar, armazene em outra variável"
"Estou com dúvida sobre como sortear os 20 números "
Pedir ou fornecer algoritmos inteiros implica em "ban" por tempo indeterminado.

Terceira Regra

Peça apenas um algoritmo por post. O nome do post deve identificar o algoritmo. Um algoritmo por post facilita o uso da ferramenta busca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://visualgmaster.forumeiros.com
j.floriano
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 77
Localização : Distrito Federal
Data de inscrição : 04/11/2010

Regras da seção Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da seção   Regras da seção Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:41 pm

Pessoal estou um tanto quanto enrolado com um algoritmo, se alguém puder me dar uma luz de como organizar em pseudo-codigo, por favor me ajudem.

A situação é essa: Uma empresa está com seu arquivo todo bagunçado, como devo fazer para organiza-lo. Dê uma luz por favor.

Nome, marca, modelo, endereço, chassi, combustivel, sexo, placa: literal
Idade, ano_fabricacao, telefone, kilometragem, tempo_servico,CPF: inteiro
Salario, preço_custo, preco_venda: real
Filhos, ar_condicionado, direcao, travas, alarme, aposentado: boleano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras da seção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VisualgMaster :: VisualgMaster :: Pedidos de algoritmos-
Ir para: